Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Meu Deus,Te agradeço!


 

Pela vida me dada;
Pela mãe que me guiou;
Pelos dons naturais outorgados;
Pela paz da minh'alma.

Meu Deus te agradeço
Pela benção do amor
Pela operação do Espírito Divino
Pela tua Palavra.

Eu te agradeço,Meu Pai
Pelos meus amigos
Pelas flores que desbrocham
Por mais um dia de vida.
Pela saúde concedida.
Por sentir o pulsar do coração
Pela força da alma;
Pela doce calma;
Neste dia nada peço;
Quero apenas agradecer;
Agradecer e agradecer
Pelas dádivas concedidas
Pelos irmãos e a Igreja;

*Te agradeço,porque hoje,Senhor!
Completa mais uma primavera
Que tu moras em minha casa
o templo-habitação do Teu Espírito.
Que sem destinção  me selou
e enfim pelo Teu Imenso Amor.
A mim que sou um vil pecador
Que não sou merecedor
De receber tão grande amor
Eu te agradeço meu Senhor.




                                            Cálamo de Poesia

                                                                        18.10.1998
                 *  Odia que completa ano da minha decisão para Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário