Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de abril de 2012

FOLHA SECA

 

Vede uma folha.
Linda,não é?
Sou semelhante a ela
A folha sozinha para nada serve.
Sozinha,
Mas junto com a árvore serve para algo
Me pergunto,para que serve uma folha?
Eu respondo:
Serve para ser levada pelo vento
Vento
O vento é meu amigo
Amigo das minhas tempestades
Sempre ele me visita,


                                O vento sopra em minha vida
                                 Lança-a longe de mim
                                 Meus planos são somente planos
                                 Irrealizáveis,
                                 Irrealizáveis?
                                 Sim,meus planos humanos
                                 São irrealizáveis.


Mas o que Deus planeja para mim,
Estes sim,são planos e muito mais.
Nele posso todas as coisas,
E a folha seca de minha vida,
Lígada à divina Videira,
Não é mais jogada pelo vento,
Pois se torna um verde ramo de Oliveira.




                                                          Cálamo de Poesia

                                                                                    

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário