Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Meu Estado



Resultado de imagem para o espírito de deus se movia sobre a face das águas

Trevas.
Falta de forma
Vazio.
Esse era meu estado.
Quão terrível eram essas trevas.
Mas o Senhor não estava satisfeito
Com esse estado de minh'alma.
E  enviou Seu Espírito.
E o Espírito de Deus
Se movia sobre a minha vida.
Mas  não se movia apenas a contemplar.
Ele fez mais:
Convenceu-me do pecado
Da Justiça e
Do Juízo
Salvou-me enfim

                 Fez a Luz de Deus brilhar no meu ser
                 Iluminou-me.
                 Desfez as trevas. A alegria inundou-me
                 Mudou meu viver.
                 Fez de mim um novo homem.
                 Deu-me uma nova forma de vida.
                 O que era sem vida.
                  Reviveu!



                                           Cálamo de Poesia
                                            14 de Janeiro de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário