Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Opera em mim

Quando eu não tiver forças para vencer o pecado,
Opera em mim
Quando eu não tiver forças para vencer os meus medos,
Opera em mim
Quando eu estiver longe do Senhor, opera em mim.
 para que eu chegue perto e fique com o Senhor.
Quando eu estiver caído,
Opera em mim para que eu me levante.
Quando eu me senti menos que pó,
Opera em mim, para que possa existir.
Quando eu quiser desistir de tudo
Opera em mim para que haja persistência.
Dá-me forças e continuarei.
Quando eu estiver em um "beco" sem saída,
Opera em mim e me mostre a saída.
Quando eu estiver sem vida, Senhor.
Me ame e opera em mim, vem e me ressuscite e viverei.
Quando me encontrar no atoleiro da solidão,
Opera em mim, toma minha mão e socorre-me
Senhor,
 te peço, vem e toca a minha alma.
Só assim serei restaurado
COMPLETAMENTE.


 Cálamo de Poesia

14 de dezembro de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário