Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Minha Bíblia


 Resultado de imagem para Minha Bíblia



O presente mais belo
Momento de meditação
Correção.
Consolo,
Edificação.
   

                            Minha Bíblia
                            Caminho da Salvação
                            Serenidade
                            Poder para vencer a Tentação
                            Solução
                         
Chave do Humano  Mistério
Livro Eterno
Que Conduz  à Vida
Vida da Vida
Eterna Vida.
              

                      Minha Bíblia
                      Minha Arma
                      Meu Alento
                      Meu Refúgio

Enfim, o mapa
Que leva à celestial Cidade.



                                       Cálamo de Poesia
                                             16 de janeiro de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário