Pesquisar este blog

domingo, 26 de julho de 2015

Pensando em Hebreus 12.12-16.



 
Senhor, novamente eu torno a levantar minhas mãos cansadas.
Meus joelhos desconjuntados, mesmo esses, Senhor ofereço a Ti.
Foi estes joelhos e estas mãos que me deste.
Não somente os meus joelhos desconjuntados e minhas mãos fracas.
Ofereço a Ti a minha vida e o meu coração.
Toma os meus pés, Senhor.
Livra-os da queda.
Toma os meus olhos e santifica-os, Senhor.
Faz-me volvê-los na tua palavra.
Toma meu coração, purifica-o, pois o dei a Ti.
Ajuda-me fazer as veredas direitas para andar,
Não me deixes desviar nem para um lado, nem para outro, Salvador.
Guia-me pelas veredas direitas.
Ajuda-me seguir, Príncipe pelos caminhos da paz.
Que eu seja santo como Tu, senhor, o És.
Guarda meu corpo de toda a fornicação.
Não me deixes profanar jamais das coisas santas.
Santifica-me pela tua palavra.
E assim saberei que estarei vivendo aquilo que Tu falaste.
É este o meu prazer, Jesus, Viver somente para Ti.

                               Cálamo de Poesia.
                                                         26 de julho de 2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário