Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Nação Santa



 
Nação Santa
Faço parte de uma Nação Santa
Uma Santa Nação.
A Nação do Senhor
Que adora ao Senhor.
Não foi com coisas corruptíveis.
Como prata o ouro que fui comprado.
Que fui resgatado da minha vã maneira de viver.
Foi sim com o precioso sangue de Cristo
Que foi derramado por mim na cruz.
Que fui resgatado do meu pecado.
Da lama que me encontrava.
Hoje eu sou Nação Santa.
Sou separado para Deus.
Sou sacerdócio real, foi o rei que me separou
Para ministrar ao seu nome.
Faço parte da geração eleita.
Que foi chamada para anunciar as virtudes de Deus.
Ao mundo que se encontra em trevas.
E fazer brilhar a luz do Senhor nos corações.
Deus me trouxe das trevas 
Para a maravilhosa luz da Sua presença.


Cálamo de Poesia
    31 de julho de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário