Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Nudez


 
Observo com perspicácia,
Você se despir vagarosamente.
Tirando peça por peça
E seu corpo qual escultura
Vai ficando exposto diante dos meus olhos
Você vai ficando cada vez mais despido
De vestes
Vagarosamente,
Provocantemente.
É algo arrebatador.
É quase fantasia.
Uma visão paradisíaca.
Seu corpo todo despido.
Todo despido de vestes
E de pudor.
E vejo você em cor.
Vejo seu corpo lindo despido,
Despido em plena nudez.
Diante dos meus olhos atentos.
O peitoral despido
O dorso despido
As nádegas também
Olho em volta e não vejo ninguém.
Tento tocar
Seu corpo despido de vestes.
Inpirador de desejos ardentes.
E plenamente nú.
E eu a suspirar enlouquecido.
Meu corpo responde ao teu.
Eu penso que você é real.
Mas desperto e vejo
Que é apenas minha nua imaginação afrodisíaca.
Que ilude todo o meu ser.
Sentindo desejos mil.
Sentindo você em mim.

                         Cálamo de Poesia.
                                      13.09.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário