Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Na estrada de São Brás

 Localização de São Brás

Tenho histórias pra contar
Nessa estrada jaz muitos  janeiros
Tem cansaços
Alegria,esperança
Sofrimento

Na estrada de São Brás
Tem animais na pista
E mangueiras pra se ver
Tem paisagens fluviais.
Na estrada de São Brás


Na Estrada de São Brás
Tem Topics indo e vindo
Tem pessoas fazendo caminhadas
Ao cair das tardes.

Nessa estrada de Alagoas
Reclamo injustiças
Desabafos dos abusos vividos
No trabalho de sala de aula.

Na estrada de São Brás
Passo todos os dias
Com minha pasta cheia
De livros,giz,apagador
Para realizar meu trabalho
Como professor.

Na estrada de São Brás
Gasto uma parte do meu dia
Indo e vindo pra escola
Realizar o meu trabalho.
Para ganhar o meu salário.


             Cálamo de Poesia
                           25.10.12


Nenhum comentário:

Postar um comentário