Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de março de 2014

Teus Erros



 
Diante do que passamos e
A rotina do dia
Parece que me tira o desejo.
Perturbo-me e penso
Que não mais te amo
Mas ao ir para a cama à noite
Vejo aquele corpo estendido sobre o meu leito.
Totalmente nu.
E passo a te observar
Então noto o quanto me atraio pelo teu corpo
Sinto desejos ardentes.
Ardo-me em sensações.
Enfim vejo o quanto você ainda mexe comigo.
No dia a dia vejo tuas atitudes.
Elas me cativam.
Sinto-me seguro ao teu lado
E penso:
Erros, todo mundo comete.
Deslizes, ninguém está livre.
Então chego à conclusão.
Que és pó.
E que pó é frágil.
Caiu, quebra.
Você se quebrou dentro de mim
Porque caiu no meu conceito humano.
Mas estou te restaurando assim eu como restauro
Minhas obras de arte ao se quebrarem
Quando elas quebram,
Eu tenho mais cuidado para não quebrarem novamente.
Assim é você.
Caiu. Quebrou.
Vou te colar pedacinho por pedacinho.
Pra te ver inteirinho na minha cama de novo.
Inteiramente inteiro pra mim.
E assim serei feliz outra vez.

Cálamo de Poesia
04.03,14

Nenhum comentário:

Postar um comentário