Pesquisar este blog

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Momentos Down

 
À noite,sentado sobre o chão,
Tudo é escuridão em minha volta.
Tudo é tristeza dentro do meu coração.
Olho para dentro de mim e procuro forças
Não as encontro.
Desfaleço.
A solidão se levanta como uma pantera
Para acabar comigo,
Inútil, nem isso acontece.
Rola uma lágrima no rosto
Rola uma lágrima no coração
Nestes momentos down
Nada me eleva
Coloco uma música para ouvir
Na tentativa de ter um pouco de alegria.
Mas nada acontece.
Debato-me em mim mesmo.
Ligo a TV mas nada me parece ser eficaz,
Nada me levanta o astral.
Fico em desalinho psicológico.
Páro,
Respiro profundamente,
Procuro esquecer a triste sina.
Impossível.
Essa noite parece não passar.
O tempo me castiga.
A tristeza é insistentemente insistente.
Desabo enfim.
Chego a pensar:
Será que ainda vou sorrir?

     Cálamo de Poesia
     08.02.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário