Pesquisar este blog

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Manifestação do Amor Divino

 
As luzes da cidade estão acesas,
Refletem nas águas negras da lagoa,
Não me canso de olhar
A escuridão da noite está em mim também
As estrelas do céu noturno de Propriá
Procuram mostrar que existe Alguém Sublime
Que cuida de mim
Mesmo que eu não sinta esse cuidado
Sentindo ou não.
Ele está sempre desperto
Em infinita vigília
Ele não dorme nem cochila
Ele cuida e ama.
Mesmo que eu não sinta,
O Amor divino faz-se mostrar tão claro.
Se eu insistir em não sentir,
Não há como negar  ele é manifesto
Clara e infinitamente a toda criatura.
Misericordiosamente ele se renova a cada manhã.
O amor de Deus é manifestado a nós criaturas ínfimas.
Diante de tão grande prova,
Eu simplesmente tenho que crer.


              Cálamo de Poesia
                08.02.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário