Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Viver Sem Você



 
Na minha solidão,
Passo horas lembrando de você.
Mas você insiste em ficar longe de mim
Quanto mais longe  é a sua distância,
Maior é minha solidão.
Então eu pinto pra ver se o tempo passa.
Eu pinto pra o tempo passar.
E na minha pintura só aparece sua imagem.
Pintando sua imagem eu tenho você comigo
Nas conexões da memória.
E isso ameniza o meu dia.
A solidão me faz criar
Criar um mundo vazio sem você.
Mas  pintar sem você faz a pintura ficar sem cor.
E isso me faz completo.
E completo me faz ser eu mesmo.
E esquecer um pouco de você.
E esquecer as promessas de amor.
Feitas num momento fulgaz.
Esquecer de você é dorido.
Visto que estou ferido.
Ferido no coração,
Arrastando-me pelo chão,
Por conta da solidão.
Criando,
Fugindo e fingindo.
É possível  resistir sua ausência em minha vida.
E viver sem você.

   Cálamo de Poesia
           01.09.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário