Pesquisar este blog

domingo, 1 de setembro de 2013

O tempo não volta




Doces recordações me veem à lembrança
Retorno aos mil novecentos e tantos
Meus anos de infância
Minha mãe ia pra roça
Eu ficava na casa da minha avó
 Minha avó Mãe Maria.
Minha tia era mocinha
Eu, cinco a seis anos... Sei lá....
Ela ouvia um radinho AM de pilha.
E ouvia “meu primeiro amor “
Era José Augusto
Sucesso das paradas
Mesmo não entendendo a música naquela época
Sinto saudades,do que ouvia
E ainda não entendia
Hoje eu entendo isso
Porque a vida me assedia.
Hoje entendo a vida, com tristeza e alegria.
A Música nos transporta ao passado e inebria.
E me faz reviver momentos  eu que não entendia
Mesmo em memória lembrando
O passado não volta mais.
E o  tempo não volta atrás.

                Cálamo de Poesia
                            17.08.13


Nenhum comentário:

Postar um comentário