Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Suprimento de Deus


 Resultado de imagem para Suprimento de Deus
Não, Não sou um homem
Sou um menino.
Menino que carece dos cuidados do Pai.
Não quero dinheiro,
Não quero riquezas.
Não quero abundância.
Quero conhecer,
Prosseguir em conhecer ao Senhor.
Dele vem minha vida.
Dele vem meu sustento.
Dele vem meu motivo de estar vivo
A alegria que vem do Senhor
É a minha força.
Ele é a minha riqueza.
Ele é a minha companhia todos os dias.
Os amigos decepcionam e ferem,
O dinheiro falta,
A água seca,
O alimento fica escasso.
O tempo foge.
A vida acaba.
Mas Deus permanece sempre comigo.
Ele é minha segurança.
Meu refúgio.
Ele é além mesmo da vida.
Da vida terrena.
Minha necessidades são supridas.
Minhas carências são restauradas em Deus.
Quando tudo acaba,
Ele está sempre perto.
E ama em todo tempo.
Deus tem prazer em ser bom.
Bom para os que esperam por ele.
E para a alma que O busca.
Por isso vou sempre buscá-lo.
Pois quero sua bondade sempre em mim.
Ele me supre pelo seu amor.
E Sua misericórdia me conserva vivo.

Cálamo de Poesia
01 de agosto de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário