Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Amanheceu.

 Resultado de imagem para amanheceu
O dia amanheceu.
Pude ver um novo dia.
Que maravilha!
Estou Vivo.
Deus me deu mais uma oportunidade de viver.
De ver a Luz do Sol .
De ver o dia.
Que bom!
Cada dia é um presente de Deus.
Quantos queriam estar vivos
E não estão!
Cada dia é uma dádiva.
Que o Senhor concede a nós.
Cada dia é uma nova chance de recomeçar.
A cada dia as misericórdias do Senhor se renovam
Não tristezas!
Não lamentação!
Deus me agraciou com um belo dia.
Deus me deu vitória.
Muitos não acordaram.
Muitos morreram à noite.
E eu estou vivo.
Que maravilha!
Até aqui me ajudou o Senhor.
E eu sou um vencedor.
Eu estou aqui.
Sua graça é meu sustento
E sua palavra é meu guia.
E sua misericórdia me renova de dia em dia.


Cálamo de Poesia
01 de agosto de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário