Pesquisar este blog

domingo, 29 de julho de 2018

Vivo

Vivo
Eu fico quando Deus me toca
É uma eterna luta para permanecer assim, Vivo.
Em Deus eu vivo e sinto a presença gloriosa do Seu Espírito.
O Divino Espírito me move
Me Comove
Me remove do pecado
Da tristeza
E da dor.
Vivo,
É como devo estar para a volta de Jesus.
Todos os dias Ele me resgata para que viva.
Ele brada por mim
Para que permaneça vivo.
Vivo e creio
Creio e Vivo
Vivo em Deus
Deus me ressuscita todos os dias
A Misericórdia de Deus me mantém vivo.
Alegre
e Feliz.
Vivo é o que Ele me mantém
para esperar o grande dia da Volta do Grande Rei.
Jesus me Salva
Ele não me Salvou, ele me Salva todos os dias
Todas as horas
Ele é o meu Sublime.
Vivo Ele está.
Vivo Ele é.
Deus é o motivo e a Razão do meu viver.

                       Cálamo de Poesia
                        Em 29.07.18

Nenhum comentário:

Postar um comentário