Pesquisar este blog

domingo, 29 de julho de 2018

De repente um dia...

Acordarei livre de mim mesmo.
Nos braços do Pai,
Longe dos meus problemas.
Longe das angústias.
Longe das desilusões.
            dos dissabores.
            dos desamores.
             da labuta.

De repente um dia...

Não estarei mais aqui
Para ver as injustiças,
A violência de nenhuma espécie.
Não me verei mais sendo usado de forma nenhuma.
Não serei eu mesmo.
Estarei nos braços do Pai.
Livre das Lágrimas
            da dor
            do Pranto
             da saudade.

De repente um dia...

Me acharei em um amanhã que nunca acaba.
Que nunca me preocuparei.
Serei como uma criança feliz
Brincando Junto aos irmãos e amiguinhos.
Não serei rondado pela inveja
Pelo ódio.
Pela maledicência.

De repente um dia...
 
Não verei pessoas fingidas
Que falam uma coisa e fazem outra
Como será bom confiar em todos!
Receber a recompensa que vem das mãos do Todo- Poderoso.
E ver a vida viver junto a mim...

Cálamo de Poesia
29 de Julho de 2018

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário