Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

QUE NÃO TENHA EU...

Resultado de imagem para desenho de uma mão segurando uma rosa
Que não tenha eu
forças para caluniar.

Que não tenha eu 
Língua para difamar.

Que não tenha eu
Um sentimento para invejar.

Que não tenha eu
Olhos maus para querer o que não conquistei

Que não tenha eu
Um coração mau para destruir o ser humano,

Que não tenha eu forças para criticar
Aqueles cujas intenções são verdadeiras.

Que não tenha eu forças para apontar
Com meus dedos aquilo que eu não entenda o que eu não saiba.

Que não seja eu apenas carne.
Que não seja eu apenas sentimento.

Mas que seja eu carne, sentimento e emoção.
Para amar o meu semelhante como manda Deus.

Cálamo de Poesia.
20 de janeiro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário