Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Eu canto porque acredito..


 

Eu canto porque acredito
Que a vida é bela
Que a vida vale a pena.
E canto porque acredito
Que Deus não desampara aqueles precisam do abrigo DELE.
Que Deus ajuda aqueles que precisam de socorro.
Eu canto porque acredito
Que o dia de amanhã trará novas expectativas do futuro.
Que por mais que eu queira desistir Deus me ergue de cada queda.
Eu canto porque “sei que o meu Redentor Vive”
E que porque Ele vive eu posso acreditar que o melhor ele me dará.
Eu canto porque sinto que a misericórdia de Deus se renova a cada manhã.
E que por mais que eu pense que para o meu caso não tem jeito
Deus me dá sempre uma Nova Esperança.
Eu canto porque  acredito que a canção me faz livre
Livre para crer “que Deus é maior que meu pecado”
Que ele está pronto pra me perdoar toda vez que eu me arrepender.
Eu canto porque eu acredito que o amor de Deus nunca me abandonará
Que ele sempre me resgatará do mais vil pecado me buscará no mais profundo dos abismos.
Eu canto porque acredito que um dia toda a lágrima Deus limpará dos olhos daqueles que acreditam na Fidelidade de Deus.
Eu Canto porque acredito que o Salvador não abriu seus braços naquela cruz em vão.
Mas que Ele morreu para salvar o mais vil pecador e resgatá-lo da teia mais cruel que ele tenha se enveredado.
Eu canto enfim porque não tenho motivos para não crer.Deus me faz sempre o melhor por isso eu canto.
        Cálamo de Poesia
              10.09.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário