Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

De Que é Feito o Meu Dia?




 
De que é feito o meu dia?
É feito da companhia divina que me guia através da fé.
É feito de alegria quando vejo o sol da manhã.
É feito de amor por te ter perto de mim.
O meu dia é feito de saudade quando preciso me ausentar da você.
O meu dia é feito de ilusão quando penso em você.
De que é feito o meu dia?
É feito de emoção quando medito numa poesia de amor.
É feito de satisfação por ver ou falar com amigos  que estimo.
De que é feito o meu dia?
É feito de ansiedade por não poder resolver tudo como espero.
É feito de paixão pela pessoa que me faz companhia todos os dias.
De que é feito o meu dia?
É feito de cuidado por aqueles que amo.
É feito de trabalho e de ideias para bem viver.
De que é feito o meu dia?
É feito de livros para ler e teorizar meu dia a dia.
É feito de expectativas para o futuro meu e dos meus.
De que é feito o meu dia?
É feito de pensamentos carnais e vontades que precisam ser saciadas.
O meu dia e feito de tudo o que edifica
E do que não edifica porque todas essas coisas fazem parte da vida
Para que ela seja bem vivida pois a condição humana precisa de tudo um pouco a fim de se conhecer melhor dia a dia.

 Cálamo de Poesia
     10.09.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário