Pesquisar este blog

sábado, 3 de maio de 2014

O Frio do Tempo




O frio do tempo
Faz-me sentir carente.
Carente do teu abraço.
Do teu toque.
O tempo frio
Me deixa querendo tuas carícias.
Querendo o calor da tua pele.
No frio do tempo
Fico me sentido só.
Fico com o coração.
Bem agasalhado no seu.
Para passarmos os dias de inverno,
Os dias frios de inverno juntos.
Sem você neste tempo frio.
Fico na tua ilusão e um
Padeço na solidão fica no coração.
Você traz a lenha e juntos
Acendemos o fogo
No calor dos nossos corpos.
O frio do inverno me faz tremer.
Você me aquece com o calor do seu corpo.
Com o calor do seu abraço.
Eu fico então satisfeito.
E sinto o seu efeito.
Em cada momento depois.
E tudo fica diferente.
E não é mais como antes.
Com você amado amante.

 Cálamo de Poesia
O4 de maio de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário