Pesquisar este blog

domingo, 23 de junho de 2013

Fonte de Águas Vivas



O Senhor é a minha Esperança.

Cura das minhas enfermidades.

Olho para o mundo.

Não vejo nenhuma expectativa para mim.

Não vejo nada seguro.

Fico a pensar...

O que será da minha alma?

Ela está enferma.

E peço como pediu o profeta Jeremias.

 

   “Sara-me, Senhor, e sararei

     Salva-me e serei salvo...”

 

Espero nisto.

Volvo meus olhos

A esta parte da escritura.

Espero que esta petição seja atendida.

Caso contrário,

Serei o mais infeliz dos mortais.

 

Oh, Fonte das Águas vivas!

Caia no deserto do meu coração.

Faça rios de águas vivas,

Brotarem do meu interior.

 

Faz o cheiro das águas

Produzirem vida em mim.

Faz o meu deserto

Transformar-se em Oásis.

 

Cura-me com tuas águas vivas.

Tu que és a minha esperança.

É o que tenho de mais verdadeiro.

 

 

Cálamo de  Poesia

23.06.13

 

 

 

 

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário