Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de abril de 2013

A GRAÇA DE DEUS

 
 A Graça de Deus
É favor imerecido ao homem pecador.
A Graça de Deus é maior que meu vil pecado.
A Graça de Deus
Salva a minha vida do mal
A Graça de Deus
Trouxe - me a Vida Eterna.
A Graça de Deus
Nunca me abandona.
Está sempre agindo ao meu favor.
A Graça de Deus
É a demonstração da misericórdia.
A Graça de Deus
Alivia o fardo.
A Graça de Deus
É maior que qualquer culpa humana
A Graça de Deus
Se revela ao mundo perdido.
A Graça de Deus
Restaura o estado do homem decadente
Para um remido em Jesus Cristo.
A Graça de Deus é o documento
Que garante a nossa redenção.
A Graça de Deus
Justifica todo aquele que crê
Na veracidade de Deus,
Ela é mais alta que os mais altos céus.
Ela é mais profunda que o próprio mar.
Ela é tão suficiente para perdoar todos os pecados cometidos.
Desde que haja arrependimento sincero.
A Graça de Deus nos leva ao caminho do céu
Nos tira da perdição eterna.
Leva-nos aos braços abertos de Deus.
Para uma salvação sempiterna.
Ela, A Graça de Deus me basta.
A cada manhã.

                  Cálamo de Poesia
                   03.03.13




Nenhum comentário:

Postar um comentário