Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Eu Vi Na TV





Que a crise está difícil,
Que o mundo está terrivelmente mudado.
Que a vida se perdeu no vento.
Eu vi na TV
Que a vida perdeu o valor
Que a violência aumentou
Que os homens perderam o temor.
Eu vi na TV
Que a temperatura está subindo muito.
Que as geleiras estão derretendo.
Que a degradação tá geral.
Eu vi na TV
Que o homem se esqueceu de Deus
Que há terremotos em vários lugares
Que  há guerras e rumores de guerras,
Que há filhos contra pais e pais contra filhos.
Eu vi na TV
Que há noras contra sogras e sogras contra noras.
Uns traindo os outros.
E isso está profetizado.
Porventura não será o princípio de dores?
Ou eu prefiro ver isso com olhos descrentes,
Fechar os olhos a essa realidade profética?

Nenhum comentário:

Postar um comentário